News

Live do Mentor e Coach Bruno Araújo (Florianopolis, SC) com a Entrevistadora Fernanda Venturini (Rio/São Paulo) do Programa 14 Minutos de Saúde! 🙏

Ela que é ex jogadora de vôlei, medalhista olímpica, campeã mundial, empresária, influenciadora e líder do movimento de saúde para mulheres no Brasil através do seu canal 14 minutos de saúde estará em um bate papo focado em Mentalidade, Vencer Desafios e Comportamento de Campeão.

Acesse: https://www.instagram.com/tv/CQHsLQ0naDM/?utm_medium=copy_link


Estamos felizes pelo Propósito da nossa Associação Internacional IASEIE que é fazer conexão de pessoas e alianças de mentes, para um crescimento integrado e contribuir através do trabalho voluntário, pela educação e capacitação, apoio de projetos, pessoas e instituições, para o desenvolvimento das pessoas em conjunto e uma melhor qualidade de vida da humanidade.

É importante falar da parceria atual, conexão e apoio entre o “Programa 14 Minutos de Saúde” (Fernanda Venturini) a “Associação Internacional de Ciência Ética e Educação Integrada- IASEIE” (Presidente Dra. Graça Melo Araújo), fazendo atualmente aliança de Mentes com o Mentor Coach Bruno Araujo (Florianópolis SC), para ajudar o crescimento e fortalecimento em conjunto, despertando o melhor da capacidade interior de cada um.

A Associação Internacional IASEIE, lançou o livro digital AÇÃO & SUPERAÇÃO da Turma 21 E OS 11 PILARES DA VIDA, projeto de ajuda ao desenvolvimento integral para a superação e transformação de pessoas.

One Comment

  • Polish News

    I really enjoy this theme you have got going on in your web site. What is the name of the template by the way? I was thinking of using this style for the internet site I am going to put together for my class room project.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *